6 de jun. de 2010

________________Cifra Hino 59________________




Veja Também no Blog

8 comentários:

  1. ApdD! Deus abençoe pelo site e pelos videos, muito bom =)

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso!!!
    parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Amem Irmão
    Deus Abençoe
    pelo seu Comentário
    Fika com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Irmão, sou testemunhado na graça de Deus, estou congregando a quase 1 ano, e assim que Deus me chamar irei servir a Deus com todo o meu coiração porque do mundo eu nao quero mais nada irmão.

    irmão, eu queria saber, como faço para comprar 1 hinario cifrado assim?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de tablaturas... mas não encontro

    ResponderExcluir
  6. apdd irmão
    gosto muito de tocar hinos no violão mais só consigo tocar tablaturas, não consigo achar o ritmo dos hinos, pois ainda sou iniciante, o irmão poderia colocar o ritmo, não ajudaria só a mim mais a todos os iniciantes que gostam de tocar hinos para louvar o senhor, DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  7. Irmao Luk
    vou ver oque faço
    é uma ótima ideia essa sua
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  8. Irmao Luk
    vou ver oque faço
    é uma ótima ideia essa sua
    fica com DEUS

    ResponderExcluir